Comerciante é assaltado por criminoso armado e perde dinheiro e cordão de ouro em Vilhena
Assaltante teria ameaçado a vítima com um revólver antes de levar dinheiro em espécie e uma joia, fugindo em seguida do local.

Um comerciante foi vítima de um assalto praticado por um criminoso armado na noite de sexta-feira, 04 de setembro, em um estabelecimento localizado nas proximidades da avenida Melvin Jones, em Vilhena.

Segundo consta em ocorrência policial, o proprietário do comércio estava no estabelecimento quando foi surpreendido por um homem que anunciou o roubo e portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre .22.
Diante das ameaças, a vítima foi obrigada a entregar aproximadamente R$ 600 em dinheiro, além de um cordão de ouro de uso pessoal.

Após se apoderar dos pertences, o criminoso deixou o local utilizando uma bicicleta e tomou rumo desconhecido.
Informações sobre as características do suspeito e a direção seguida foram levantadas após o crime, mas até o momento não há confirmação sobre sua identificação ou localização.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e será investigado pela Polícia Civil, que deverá adotar as medidas necessárias para identificar e localizar o autor do assalto.

Redação / Tony Mont-Serrate
Rota Policial News































