Prefeitura de Vilhena
Trânsito

VILHENA: Mulher morre após Corolla capotar e atingir motocicleta na BR-174 e outra sofre traumatismo craniano

Grave acidente aconteceu na noite de sábado, 29 de agosto, no bairro Barão do Melgaço 3; ocupantes da motocicleta ficaram feridos e uma passageira foi socorrida em estado gravíssimo e precisou ser en

Uma mulher identificada preliminarmente como Keila morreu na noite deste sábado, 29 de agosto de 2026, após um grave acidente de trânsito envolvendo um Toyota Corolla e uma motocicleta Honda CG 160 Start na BR-174, no bairro Barão do Melgaço 3, em Vilhena (RO).

A reportagem do Jornal Rota Policial News esteve no local acompanhando a ocorrência. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi oficialmente identificado.

Conforme as informações preliminares apuradas no local junto à testemunhas, os ocupantes da motocicleta transitavam pela BR-174, no sentido Vilhena, quando o Toyota Corolla, que seguia logo atrás, teria iniciado uma ultrapassagem.

As testemunhas relataram que o motorista do Corolla teria tentado realizar uma ultrapassagem e, durante a manobra, perdido o controle da direção, atingindo a motocicleta. Na sequência, o automóvel saiu da trajetória e capotou por diversas vezes, por cerca de 60 metros.

Com o capotamento, a passageira do Corolla, por nome Keila, teria sido lançada para fora do veículo e sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo uma possível fratura no pescoço. Ela não resistiu e morreu ainda no local.

Os ocupantes da motocicleta também ficaram feridos. O motociclista sofreu escoriações leves e moderadas. Já a passageira da moto sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, estando inconsciente e precisando ser entubada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar estiveram no local, preservando a área para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que deverá realizar a perícia e analisar os vestígios deixados pela colisão.

As circunstâncias do acidente, entretanto, ainda não estão esclarecidas. Enquanto testemunhas afirmam que o motorista do Corolla teria realizado uma ultrapassagem forçada, o condutor do automóvel apresentou outra versão, alegando que o motociclista teria empinado a moto antes da colisão.

Diante das versões divergentes, somente a perícia criminal e a investigação da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV) da Polícia Civil poderão apontar, com maior precisão, a dinâmica e as reais causas do acidente.

A reportagem do Rota Policial News permanece no local e acompanha a ocorrência. Novas informações poderão ser divulgadas assim que forem oficialmente confirmadas.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação / Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)