Dupla é presa após invadir comércio no Jardim Eldorado, em Vilhena
Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com objetos do furto; caso foi registrado na UNISP

Conforme narra o Boletim de Ocorrência, dois homens foram presos na noite de terça-feira, 24 de março de 2026, após invadirem um estabelecimento comercial na rua Carlos Sthal, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de movimentação suspeita e abordou a dupla a cerca de uma quadra do local, já na direção da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
Com eles, segundo consta em relatos dos policiais lavado em ocorrência, foram encontrados uma barra metálica, lanterna e itens de informática, como mouse, hub USB e HD externo.

Ainda segundo o registro, o interior da loja estava revirado e um objeto semelhante ao que estava com um dos suspeitos foi localizado no local, ligando os dois ao crime. Eles acabaram confessando a invasão e disseram que pretendiam vender os itens.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e será investigada pela Polícia Civil. Câmeras de segurança devem auxiliar na apuração.
Tendo dificuldade com o INSS!? Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício!
– Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News



























