Policial

PATAMO age rápido e prende ladrão que furtou supermercado Super Mais no bairro São José

Polícia chegou rápido no local e em patrulhamento prenderam infrator

O furto em comércio ocorreu na noite desta terça-feira, 04 de Dezembro, no supermercado Super Mais, localizado na avenida José do Patrocínio, no bairro São José, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de que havia acabado de ocorrer um furto no mercado e diante disto, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi designada para atender a ocorrência.

Os militares tão logo fizeram-se presentes no local dos fatos e em contato com os funcionários, foram informados de que o circuito interno de segurança flagraram o momento em que um homem com idade entre 38 e 50 anos, trajando camiseta vermelha, havia furtado dois frascos de Rexona, um frasco de Shampoo, um frasco de condicionador e um salame.

De posse das características do infrator, os policiais saíram em diligências e capturaram o acusado caminhando na avenida José do Patrocínio, sendo este, um velho conhecido das guarnições pela prática de furtos. Identificado como Ivanildo Pereira da Silva, os militares localizaram em sua posse, os produtos furtados do supermercado.

Mediante os fatos, Ivanildo foi preso em flagrante delito pela prática de furto e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde será indiciado pelo Artigo 155 e entregue na Casa de Detenção, onde permanecerá preso, aguardando audiência de custódia.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close