Árvore cai e interdita avenida Primeiro de Maio no Centro de Vilhena
Queda ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) e moradores devem acionar o Corpo de Bombeiros para desobstrução da via

Na tarde desta quarta-feira, 25 de fevereiro, uma árvore caiu e interditou a avenida Primeiro de Maio, localizada na região central de Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, o incidente teria ocorrido por causas naturais. A árvore caiu sobre a pista, bloqueando completamente o tráfego de veículos e pedestres no trecho afetado.
A área permanece interditada até que a situação seja resolvida. Moradores e comerciantes da região devem acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia para realizar o corte dos galhos e a remoção dos pedaços da árvore, garantindo a desobstrução da via e a segurança no local.

Até o momento, não há informações sobre feridos. Motoristas devem evitar a região e buscar rotas alternativas até a liberação total da avenida.
Tendo dificuldade com o INSS!? Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício!
– Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News





























