Aposentado de 75 anos morre ao chegar no Hospital Regional apresentando disparo de arma de fogo em Vilhena
Vítima foi encontrada em estado gravíssimo em sua residência; caso é tratado como autoextermínio

Um homem de 75 anos, identificado como Lauri Conceição França, morreu na tarde desta terça-feira, 10 de Fevereiro, após sofrer um disparo de arma de fogo na cabeça em sua residência, localizada na rua Bahia, setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena (RO).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Lauri foi encontrado inconsciente e em estado gravíssimo, ainda segurando uma espingarda de cano curto. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos ao apresentar parada cardíaca.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e é tratado como autoextermínio.

Fontes preliminares indicam que a vítima enfrentava quadro de depressão, mas as circunstâncias exatas do ocorrido ainda serão investigadas, com mais detalhes a serem divulgados após a perícia.
A reportagem expressa os sentimentos aos familiares e amigos enlutados, que encontram-se abalados com a tragédia.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação – Tony Rota
Foto: Ilustração
Rota Policial News





























