Carro para em cima de motocicleta pilotada por adolescente de 17 anos em Vilhena/RO
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (4) e mobilizou Corpo de Bombeiros, P-TRAN e Politec

Na manhã desta quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026, uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrada no cruzamento das avenidas Arnaldo Batista de Andrade, Genival Nunes da Costa e Goiás, localizado no Setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena (RO).

De acordo com as informações apuradas no local, a motorista de um veículo Fiat Cronos trafegava pela avenida Genival Nunes da Costa quando, ao realizar a conversão para acessar a avenida Goiás, não percebeu a aproximação de um motociclista que seguia pela avenida Arnaldo Batista de Andrade, no sentido ao bairro Cohab.
Com o impacto, a condutora do carro acabou se assustando e acelerou involuntariamente o veículo, fazendo com que o automóvel subisse sobre a motocicleta Honda Bros.

O motociclista, um adolescente de 17 anos, portanto inabilitado, sofreu ferimentos no pé, reclamava de fortes dores e precisou de atendimento médico.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena para avaliação e cuidados médicos.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local, isolou a área e aguardou a chegada da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou os trabalhos de praxe. Após os procedimentos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que a placa de sinalização “PARE” existente na avenida Genival Nunes da Costa encontra-se quebrada e caída ao solo, fator que pode ter contribuído para o acidente. A situação foi registrada pelas autoridades para as providências cabíveis.
Ainda conforme informado, a motorista do Fiat Cronos declarou que acionará o seguro para arcar com os prejuízos materiais de ambos os veículos e que prestará toda a assistência necessária ao adolescente envolvido no acidente.
O jovem deverá responder por conduzir veículo automotor sem possuir habilitação. Já o proprietário da motocicleta, identificado como um pastor evangélico, deverá responder pelo crime de permitir a condução de veículo a pessoa não habilitada, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News







































