Homem de 24 anos sofre ferimento leve por arma branca e é levado para UPA em Vilhena
: Vítima relata agressão pela companheira, mas não deseja representar criminalmente.

Uma guarnição policial foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde uma pessoa havia dado entrada com ferimento provocado por arma branca.

No local, a vítima, de 24 anos, relatou que a lesão foi causada por sua companheira, mas afirmou não ter interesse em registrar queixa criminal contra a autora do fato.
Funcionários da unidade de saúde informaram que o ferimento era superficial, sem atingir órgãos vitais. Diante da situação e da ausência de representação por parte da vítima, a ocorrência foi registrada apenas como relato, sem que outras providências fossem tomadas.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News



























