Policial

Traficante “Playboy” de 27 anos é preso e objetos furtados são recuperados em operação policial em Vilhena

Local conhecido como “boca de fumo do Playboy” também funcionava como ponto de receptação; outros sete suspeitos foram conduzidos

Uma ação policial realizada na noite de sábado, 22 de Novembro, resultou na prisão de um homem de 27 anos, apontado como responsável por uma residência usada para venda de drogas no bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO).
A casa, localizada na avenida 1512, era conhecida popularmente como “boca de fumo do Playboy” e já constava em diversas denúncias envolvendo tráfico de entorpecentes.
A abordagem  dos militares ocorreu após denúncia anônima que confirmava movimentação intensa de usuários e traficantes no local.
Ao chegar, a guarnição encontrou vários indivíduos reunidos em uma área interna. Durante revista minuciosa, os policiais localizaram uma porção de crack escondida embaixo de um sofá, além de uma balança de precisão e um simulacro de pistola, indicando o comércio ativo de drogas.
O proprietário do imóvel, um jovem de 27 anos, permaneceu em silêncio ao ser questionado, exercendo seu direito constitucional.
Consta ainda que ele utiliza tornozeleira eletrônica e possui múltiplas passagens criminais, incluindo envolvimento reiterado com o tráfico.
Objetos furtados também estavam ligados ao grupo
Durante a ocorrência, outro usuário admitiu espontaneamente que o homem de 27 anos havia oferecido a venda de produtos suspeitos, entre eles um motor de popa e uma televisão.
A denúncia levou os policiais até uma segunda residência, também no bairro Jardim Primavera, onde estavam outros suspeitos com idades entre 24 e 55 anos, que não resistiram e colaboraram com a ação.
No interior do imóvel, foram encontrados:
•Motor de popa Yamaha 15 HP
•Televisão de 70 polegadas
•Bolsa contendo 13 ferramentas diversas
Após consulta, constatou-se que os itens eram furtados, conforme boletim registrado no dia 20 de novembro.
Condução e procedimentos legais
Diante do flagrante de tráfico e receptação, o homem de 27 anos e os demais envolvidos, todos adultos, com idades variando entre 24 e 55 anos, receberam voz de prisão.
Os suspeitos foram conduzidos à UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) em condições físicas normais, juntamente com os materiais apreendidos, para providências judiciais.
A Polícia Militar destacou que a operação reforça o combate ao tráfico e à receptação de produtos ilícitos, práticas que alimentam a criminalidade local e impactam diretamente a segurança pública do município.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)