Policial

Polícia Civil prende suspeito de perseguir e descumprir medida protetiva contra ex-companheira em Vilhena

Homem acabou preso pela Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 10 de Novmbro, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Vilhena, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem investigado pelos crimes de perseguição (art. 147-A do Código Penal) e descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24-A da Lei nº 11.340/2006 — Lei Maria da Penha).

De acordo com as investigações, o suspeito vinha descumprindo reiteradamente as medidas protetivas impostas pelo Poder Judiciário, aproximando-se da vítima em locais onde ela se encontrava, como sua residência e local de trabalho.

As apurações apontaram ainda que o investigado teria utilizado um drone (aeronave não tripulada) para monitorar a rotina da vítima, configurando grave afronta às determinações judiciais e potencial risco à sua integridade física e psicológica.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta data pelos agentes da Polícia Civil.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com a proteção das mulheres e o combate à violência doméstica e familiar, ressaltando que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do número 197 ou em qualquer unidade policial.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Assessoria de Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)