Policial

Mulher cai em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada em rede social

A motocicleta chegou a ser transferida digitalmente durante a negociação, antes de ser constatada a fraude.

Na tarde de segunda-feira, 13 de Outubro, uma moradora do bairro Solar, em Vilhena, procurou a Polícia Militar após ser vítima de um golpe de estelionato durante a tentativa de compra de uma motocicleta anunciada em uma rede social.

De acordo com o registro policial, a vítima encontrou uma publicação de venda de uma motocicleta Honda Biz e entrou em contato com a suposta vendedora por meio de mensagens. Após negociarem, ficou acertado o valor de R$ 5.500,00 pelo veículo.

Durante as tratativas, a mulher foi informada que um homem levaria a motocicleta até sua residência para que ela pudesse avaliar o estado do veículo.

Ao chegar ao local, o condutor apresentou a moto e confirmou que estava apenas cumprindo um pedido feito por uma pessoa que havia demonstrado interesse na venda.

Após aprovar as condições da motocicleta, a compradora realizou duas transferências bancárias para as contas indicadas pela suposta vendedora, totalizando o valor acordado.

Entretanto, após efetuar o pagamento e apresentar o comprovante ao homem que levou o veículo, ele afirmou não reconhecer os dados do destinatário das transferências.

Nesse momento, ambos perceberam que haviam sido vítimas de um golpe. A compradora tentou cancelar as transações junto às instituições financeiras, mas sem sucesso.

A motocicleta chegou a ser transferida digitalmente durante a negociação, antes de ser constatada a fraude.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e orientou as partes sobre os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)