Companheiro de mulher é suspeito de furtar pertences de residência no Centro de Vilhena
Polícia Civil deve investigar o crime

Na manhã desta quinta-feira, 09 de outubro de 2025, por volta das 10h15, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência inicialmente registrada como roubo com lesões corporais, em uma residência localizada na área urbana de Vilhena (RO).

Ao chegar ao local, no entanto, os policiais confirmaram que se tratava, na verdade, de um caso de furto simples, conforme descrito no artigo 155 do Código Penal.
A suposta vítima relatou aos agentes que, ao retornar para casa na noite anterior, por volta das 22h30, encontrou a porta de seu quarto aberta e deu falta de diversos objetos pessoais.

Entre os itens furtados estavam uma caixa de som preta (sem marca especificada), um fone de ouvido, um celular da marca Samsung de cor azul com a tela danificada, uma coberta branca e azul e quatro pen drives.
Segundo o relato, um vizinho informou ter visto o companheiro da vítima entrando na residência e saindo em seguida com alguns dos pertences, o que reforçou a suspeita.
O casal convive há cerca de três meses, e a vítima declarou que o suspeito é usuário constante de substâncias entorpecentes e estaria em situação de dependência química, necessitando de tratamento médico.
Ainda conforme a vítima, embora o companheiro não tenha histórico de agressões físicas, ela afirmou sentir medo em razão de ambos utilizarem medicação controlada, o que gera instabilidade na convivência.
Diante da situação, a guarnição policial realizou o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), classificando o caso como furto simples.
A responsabilidade pela investigação e possíveis desdobramentos legais ficará a cargo da autoridade policial competente.
A Polícia Militar segue com patrulhamento preventivo na região, com o objetivo de manter a ordem pública e garantir a segurança dos moradores.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News