Policial

Mulher é suspeita de furtar chaves em igreja no centro de Vilhena

Polícia Civil deve investigar o caso

Na manhã de segunda-feira, 6 de outubro de 2025, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma instituição religiosa localizada em Vilhena.

Conforme informações repassadas à guarnição, o responsável pelo templo relatou que, por volta das 10h, acompanhava uma obra no telhado da igreja e deixou um pedreiro trabalhando no local. O homem contou que havia deixado um molho de chaves sobre uma mesa no interior do templo e, ao retornar cerca de uma hora e meia depois, percebeu que o objeto havia desaparecido.

As chaves furtadas davam acesso às salas internas e aos portões da igreja. Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, o responsável constatou que uma mulher, moradora da casa em frente ao templo, entrou no local e saiu logo em seguida — momento que coincidiu com o desaparecimento das chaves.

Ainda segundo o relato, a mesma mulher já teria, em outra ocasião, levado uma chave do portão da igreja, mas o caso não foi registrado anteriormente, pois o responsável acreditava que a suspeita apresentava sinais de distúrbios mentais.

Com base nas informações e características repassadas, os policiais foram até a residência da mulher, localizada em frente à igreja, mas ela não foi encontrada.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e será encaminhado para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)