Trânsito

Colisão frontal entre dois veículos deixa feridos na BR-435, em Cerejeiras

Perito de Vilhena foi ao local realizar levantamentos do sinistro

Na madrugada desta segunda-feira, 06 de outubro de 2025, uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na BR-435, na saída de Cerejeiras, sentido Colorado do Oeste.

De acordo com as primeiras informações, o impacto entre os carros deixou todos os ocupantes feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram acionadas e realizaram o resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital São Lucas, em Cerejeiras, para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o trecho da rodovia para garantir a segurança e permitir o trabalho da Perícia Criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou os levantamentos no local do acidente.

Após os procedimentos de praxe, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)