Policial

Adolescente é agredida por duas jovens e um homem em lanchonete de Vilhena

A vítima informou ter sofrido golpes no rosto, na orelha e nos dentes.

Na noite da última sexta-feira, 04 de Outubro, uma adolescente procurou a Base da Patrulha de Trânsito (P-TRAN) em Vilhena para registrar uma ocorrência após ter sido agredida por três pessoas em uma lanchonete localizada na cidade.

De acordo com o relato, a jovem estava no estabelecimento quando começou uma briga envolvendo duas mulheres e um homem, que passaram a agredi-la fisicamente. A vítima informou ter sofrido golpes no rosto, na orelha e nos dentes.

Ela apresentava um pequeno corte na mão direita, mas explicou aos policiais que o ferimento era de uma situação anterior e não estava relacionado à agressão sofrida no local.

A adolescente contou ainda que os agressores estudam na mesma escola que ela, e uma das envolvidas foi identificada apenas pelo primeiro nome.

Após o ocorrido, a vítima e uma acompanhante se dirigiram até a base policial para formalizar a denúncia. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e encaminhado às autoridades competentes para as medidas cabíveis.

A Polícia orienta que vítimas de agressão procurem imediatamente ajuda e registrem ocorrência para que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)