Em Vilhena, homem é acusado de cárcere privado e ameaça contra a esposa
Homem de 30 anos deve responder por cárcere privado, ameaça e lesão corporal no contexto de Maria da Penha

Um homem identificado pelas iniciais W.L.V., 30 anos, foi denunciado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal contra a esposa em Vilhena, na tarde de sexta-feira, 26 de Setembro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar após a vítima conseguir escapar da residência do casal.

Por volta das 16h, a Polícia Militar deslocou-se até o bairro Moisés de Freitas, onde a vítima relatou que, no dia anterior, percebeu forte odor de maconha em um dos cômodos da casa e encontrou um pacote lacrado, aparentando conter cerca de 1 kg da substância.
O marido, W.L.V., teria confirmado ser proprietário do material, mas a droga não foi localizada durante a ação policial.

A vítima informou ainda que, após a descoberta do entorpecente, tentou deixar o imóvel, mas foi empurrada pelo autor, que tomou seu celular e afirmou que ela “só sairia da casa morta”.
O homem teria trancado as portas, mantendo a esposa em cárcere privado e impedindo que ela fosse trabalhar. Durante esse período, ele conduziu os filhos do casal à escola, deixando a vítima trancada na residência. A vítima conseguiu fugir por volta das 16h, quando W.L.V. foi ao banheiro.
Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta do autor estacionada em frente à residência da irmã dele, mas a mulher informou que ele não estava no local e não autorizou que uma revista fosse feita, impedindo que a polícia prosseguisse nas buscas naquele ambiente. A vítima foi conduzida à delegacia, e foi expedida uma medida protetiva.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News