PRF em Rondônia apreende 11 kg de drogas transportados por adolescente em Porto Velho
Ocorrência aconteceu durante fiscalização na BR 364

Em uma operação de fiscalização de rotina realizada nesta segunda-feira, 15 de Setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na BR-364, nas proximidades do km 759, em Porto Velho.

A ação resultou na apreensão de mais de 11 kg de drogas, entre maconha, cocaína, skunk e haxixe, que estavam sendo transportadas por um adolescente em um táxi.
De acordo com informações da PRF, o veículo foi abordado durante uma blitz e, ao verificar a documentação dos ocupantes, os agentes constataram que o passageiro era menor de idade.

Durante a entrevista, utilizando técnicas de abordagem específicas, o adolescente acabou confessando que transportava drogas em sua bagagem.
Na revista ao interior do táxi, os policiais encontraram:
-
6,0 kg de maconha
-
3,0 kg de cocaína
-
1,0 kg de skunk
-
1,0 kg de haxixe
A droga vinha do município de Guajará-Mirim, localizado na fronteira com a Bolívia, e tinha como destino final a capital Porto Velho.
O adolescente foi apreendido e, junto com o material ilícito, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.
A ocorrência será investigada, e há indícios de que o jovem estaria atuando como “mula” para o transporte de entorpecentes em uma rota conhecida pelo tráfico transfronteiriço.
A PRF reforça que ações como essa fazem parte do esforço contínuo para coibir o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade nas rodovias federais que cortam o estado.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News