Policial

Mulher é presa por furtar alimentos e utensílios de caminhão estacionado em Vilhena

Infratora deve responder por furto, previsto no Artigo 155 do Código Penal

Na madrugada deste sábado, 14 de Junho, uma mulher foi presa após ser flagrada furtando itens de caminhões estacionados na avenida Celso Mazutti, em Vilhena (RO), nas proximidades do estabelecimento Buriti Caminhões.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita foi vista mexendo em veículos parados no local e a polícia então foi acionada por populares.

Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse diversos utensílios domésticos e alimentos, que ela havia colocado em uma bolsa.

Durante a averiguação, os policiais constataram que um dos caminhões, um Volvo FH 460 de cor vermelha, apresentava sinais claros de arrombamento. A porta da área da cozinha estava aberta e havia indícios de violação. A mulher confessou os furtos no momento da abordagem.

No entanto, os policiais não conseguiram localizar o condutor ou proprietário do caminhão envolvido, o que impossibilitou a identificação exata dos itens subtraídos.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e a mulher deverá responder por furto, conforme previsto no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para localizar o dono do caminhão e confirmar os bens furtados.

 

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)