Policial

Homem é preso com quase 300 gramas de crack em distrito de Chupinguaia

Infrator foi levado para UNISP de Vilhena para providências cabíveis

Na noite da última quarta-feira, 27 de agosto, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no distrito de Guaporé, pertencente ao município de Chupinguaia (RO).

A abordagem ocorreu após os policiais receberem informações sobre um suspeito que estaria vasculhando o quintal de uma residência onde, dias antes, já havia ocorrido uma apreensão de entorpecentes, munições e arma de fogo.

O suspeito, identificado como W.C.S, de 39 anos, foi abordado ainda no local e, com ele, os policiais encontraram um invólucro contendo aproximadamente 2 gramas de crack.

Durante a averiguação, os agentes se deslocaram até a residência de W.C.S. Ao perceber a chegada da polícia, o homem tentou fugir pulando muros de quintais vizinhos, mas acabou sendo detido pelos militares.

Na casa do suspeito foram localizadas duas balanças de precisão, cerca de 285 gramas de crack e 4,6 gramas de sementes de maconha.

O material foi apreendido e W.C.S recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas na região e destaca a importância da colaboração da comunidade com denúncias anônimas.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)