Homem é detido após descumprir medida protetiva e retirar filha da residência da ex-mulher em Vilhena
Militares registraram ocorrência na Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira, 26 de Agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na rRua 347, no bairro Vila Operária, em Vilhena (RO).

A denúncia partiu de uma mulher que relatou ter sido surpreendida pelo ex-companheiro ao ter sua residência invadida sem autorização.
Segundo informações repassadas à polícia, a vítima afirmou que possui uma medida protetiva de urgência contra o homem, determinada pela Justiça, embora tenha relatado não estar com o documento no momento da abordagem.

Mesmo com a medida em vigor, o ex-companheiro teria invadido o imóvel e levado consigo a filha menor de idade do casal, o que motivou o chamado às autoridades.
Diante da gravidade da denúncia, os policiais se dirigiram até o endereço do suspeito, que confirmou ter buscado a filha na casa da ex-companheira.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem admitiu estar ciente da existência da medida protetiva que o impede de se aproximar da vítima.
A conduta, de acordo com a PM, configura, em tese, os crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, conforme previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) — e violação de domicílio, previsto no artigo 150 do Código Penal.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para procedimentos da Polícia Civil, onde permanece à disposição da autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis. A criança foi devidamente localizada e os fatos seguem sob investigação.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News