Policial

PM flagra homem com pedras de crack e investiga possível envolvimento de tio em Vilhena

Caso foi registrado na UNISP

Durante patrulhamento tático na noite de domingo, uma guarnição da Polícia Militar, ao transitar pela rua Jequitibá, no bairro Orleans, em Vilhena, avistou um homem em atitude suspeita correndo por terrenos baldios.

O rapaz, vestindo calça jeans preta, tênis, camiseta preta, boné da mesma cor e carregando um volume sob as vestes na região da cintura, demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

Segundo os policiais, o homem tentou disfarçar o comportamento desviando o olhar para o chão, mas, devido ao histórico do bairro como ponto de tráfico e uso de entorpecentes, a equipe decidiu realizar a abordagem.

Durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções de substância entorpecente cristalizada, aparentando ser crack, no bolso da calça. O volume percebido pela guarnição tratava-se de um aparelho celular Motorola.

O abordado se identificou como Kayke, de 22 anos, e declarou que havia comprado a droga a mando de seu tio, Alicio, de 50 anos, para consumo conjunto. Kayke afirmou ter recebido R$ 20 para realizar a compra na “Praça do Orleans” de um homem conhecido como Walison.

Diante da declaração, Kayke conduziu voluntariamente os militares até sua residência, localizada na rua 7605, no bairro Assossete.

No local, foram recebidos por Alicio, que autorizou a entrada dos policiais. Questionado, ele confirmou ter passado o dia com Kayke no balneário “Piracolino”, mas negou ter financiado a compra de drogas, contrariando o relato do sobrinho.

Com indícios de prática de ato ilícito e diante das circunstâncias, Alicio recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com Kayke, à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para as providências cabíveis.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação – Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)