Policial

URGENTE: Carreta é escoltada por PRF e Polícia Militar na BR-364 em Vilhena sob suspeita de transporte de drogas

Ocorrência ainda está em andamento e assessorias da PRF e PM não forneceram detalhes da ação até o momento

Um colaborador do Jornal Rota Policial News flagrou, na noite deste sábado, 19 de Julho, uma movimentação incomum na BR-364, envolvendo viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar.

As guarnições escoltavam uma carreta até a Unidade Operacional da PRF (UOP), localizada em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia, entrada do estado.

Segundo apurado até o momento, a suspeita inicial é de que o veículo estaria transportando entorpecentes do estado de Rondônia sentido ao Mato Grosso.

A carreta foi interceptada e encaminhada para averiguação detalhada nas instalações da PRF. Uma denúncia pode ter resultado na operação.

Até a publicação desta matéria, tanto a Polícia Rodoviária Federal quanto a Polícia Militar não divulgaram informações oficiais sobre a ocorrência.

A possível descoberta de material ilícito poderá levar o caso a ser registrado na Delegacia da Polícia Federal ou, alternativamente, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da Polícia Civil, a depender do desfecho das buscas.

A reportagem do Jornal Rota Policial News segue apurando novas informações junto às autoridades e trará atualizações assim que houver novidades sobre o caso.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)