Policial

Policial feminina será homenageada no Mato Grosso após atirar na perna de agressor e impedir assassinato

A soldado estava de folga quando parou em sorveteria para comprar água

A soldado Cláudia Kafer (32 anos) será homenageada nesta terça-feira (12.11), às 17h, em Cuiabá (MT), pela intervenção rápida e firme que salvou a vida de Nelson José de Arruda (33) no momento em que ele sofria tentativa de homicídio a golpes de facão.

A ação ocorreu na tarde do dia 03 deste mês, um domingo, no Distrito de Guariba, município de Colniza, cidade do Mato Grosso a 570 km de Vilhena.

A soldado estava de folga, na companhia do namorado, e parou na sorveteria onde ocorreu o fato para comprar água mineral.

A policial relata que ao testemunhar o ataque a vítima ordenou que o agressor, C.S.R. (21), soltasse a arma no chão, um facão, porém ele não a atendeu.
A policial então se viu obrigada a fazer um disparo de arma de fogo na perna do suspeito com o objetivo de contê-lo. Somente assim fez com que o homem soltasse o facão.

Cláudia será recebida no Quartel do Comando Geral da PMMT, pelo comandante geral, coronel Jonildo José de Assis, e terá seu ato reconhecido formalmente com uma ‘Menção Elogiosa’.

Fonte: Fonte: assessoria
Autor: Da redação com Juína News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)