Corpo de Bombeiros de Vilhena divulga número alternativo de emergência via WhatsApp
Reportagem do Rota Policial News traz as informações quanto ao número de emergência

O Corpo de Bombeiros de Vilhena (RO), em entrevista ao jornal Rota Policial News, divulgou um número alternativo de contato para atendimento emergencial: (69) 99341-6093, que também funciona via WhatsApp.

A medida foi tomada devido à instabilidade nas linhas convencionais de emergência, como o 193 e o 190, provocada por problemas técnicos nas operadoras de telefonia.
De acordo com a corporação, equipes técnicas já estão trabalhando na manutenção para restabelecer o serviço. No momento, as chamadas para o número 193 e para o 190 estão sendo redirecionadas para o Centro Integrado de Operações (CIOP) de Ji-Paraná e Porto Velho, respectivamente.

Por conta disso, é fundamental que os solicitantes informem claramente a cidade e endereço de onde estão falando no momento da ligação ou mensagem, para agilizar o atendimento e o envio das equipes de socorro.
A população também pode utilizar as redes sociais oficiais do Corpo de Bombeiros de Vilhena, onde há links disponíveis para acionar o socorro em situações de emergência.
No joirnal Rota Policial News, em todas as matérias postadas há um anúncio com os números do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, tanto na galeria de fotos quanto abaixo de todas as matérias. Orienta-se que toda população adicione e salve os números.
A corporação reforça que todas as medidas estão sendo tomadas para normalizar os serviços o mais rápido possível e pede a colaboração da comunidade durante este período de instabilidade.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News