Policial

Com ferimento na cabeça, homem é socorrido pelos bombeiros e morre no hospital em Vilhena

Polícia Civil deve apurar as causas da morte para esclarecer os fatos. Polícia apura se homem foi vítima de homicídio ou se o ferimento foi devido a queda da própria altura

O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 04 de Outubro, na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, setor 08, quando o homem foi encontrado por populares.

Segundo apurado, moradores acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares informando que o homem de aproximadamente 45 anos estava alcoolizado e caminhava cambaleando e de posse de uma faca dizendo que haviam pegado a carteira com os documentos dele.

Fazendo ameaças as pessoas, ele acabou sofrendo uma queda da própria altura, bateu a cabeça e sofreu um ferimento, apresentando possível traumatismo craniano.

Os bombeiros socorreram o homem e o encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo que durante o trajeto ele parecia estar roncando e dormindo, mas começou a babar uma espuma branca, evidenciando um possível coma alcoólico.

O homem ficou internado em estado grave e acabou não resistindo ao ferimento na cabeça e veio ao óbito na manhã de hoje, sendo que até o momento nenhum familiar apareceu para reconhecer o cadáver.

Diante deste fato, as fotos das roupas que a vítima usava estão sendo divulgadas no jornal Rota Policial News para que familiares possam identificar o homem e prover um velório e sepultamento digno a ele. O corpo está na funerária Vilhena.

A Polícia Civil, através do setor de investigação de homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) fazem a necropsia do cadáver para apurar a causa morte e o caso será investigado como morte suspeita.

Outro caso:

Um homem supostamente embriagado foi encontrado caído hoje ao lado de um terreno baldio e teria sido encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Informações de que ele estaria em óbito foram desmentidas pela reportagem do Jornal Rota Policial News e o vídeo de onde ele foi encontrado foi compartilhado por populares nas redes sociais, veja abaixo o vídeo:

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)