Policial

Casal em motocicleta faz nova vítima durante roubo nesta madrugada em Vilhena

Durante a noite, marginais roubaram motoneta no Jardim Eldorado

O roubo a pessoa foi registrado nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 16 de Julho, na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Uma mulher de 46 anos solicitou a presença da Polícia Militar na localidade informando que caminhava pela referida avenida quando um casal a bordo de uma motocicleta se aproximou da vítima e de posse de um revólver anunciou o assalto.

A marginal apontou a arma na direção da vítima e exigiu que a mesma entregasse os pertences, sendo que a vítima entregou o aparelho celular Samsung J6 de cor preto para a ladra, a qual após praticar o ato se evadiu do local na garupa da moto pilotada pelo comparsa.

Este foi o segundo roubo em menos de 12 horas praticado pelo casal ainda desconhecido, sendo que na noite de segunda-feira, 15, a mesma dupla já havia roubado uma motoneta Honda Biz 110 de cor vermelho e placa OHL-5664/Vilhena na  avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim Eldorado, conforme matéria publicada no Jornal Rota Policial News, reveja aqui.

Radiopatrulhas realizaram diligências, porém, sem êxito na prisão do casal criminoso, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)