Política

Indicação de Luizinho Goebel garante construção de ponte de concreto e aço sobre o rio Canário, em Chupinguaia

A nova ponte trará mais segurança e trafegabilidade à população da região

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve na tarde desta terça-feira, 08, em Chupinguaia para verificar o andamento da obra de construção da ponte que o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) vem executando no trecho do rio Canário na RO 391.

O pedido para a realização da obra foi feito pelo parlamentar estadual ao governador Coronel Marcos Rocha, que prontamente atendeu a sua solicitação.

De acordo com Goebel, a obra que já está em andamento e que em breve será concluída, contemplará a construção de uma ponte mista de concreto e aço que trará mais segurança para a pessoas que transitam por toda essa região.

 “A estrutura da antiga ponte estava comprometida, implicando risco de desabamento e acidentes graves para os que passavam pelo local. Agradeço ao governo de Rondônia por atender o nosso pedido. Isso demonstra o compromisso que se tem com o município de Chupinguaia”, destacou Luizinho Goebel.

OUTRAS PONTES EM FASE DE LICITAÇÃO

Ainda conforme o deputado estadual outras pontes serão construídas no município. Os projetos que já estão em fase de licitação também beneficiarão moradores dos distritos de Nova Esperança e Novo Plano, uma vez que as novas pontes de concreto e aço serão construídas sobre o Rio Pimenta na RO 495 e na RO 496, respectivamente. O pedido segundo o parlamentar foi dos vereadores Denilson da Cidade Alta, Eder da Van e Toninho Bertozzi.

Além dessas, uma nova ponte também será erguida sobre rio Tanaru na altura do trevo da Pedra.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)