Policial

Vítima de atentado a tiros no residencial União estava retornando do trabalho

Suspeitos efetuaram disparos e um dos tiros atingiu vítima

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira, 16 de Outubro, em uma residência localizada na Estrada Capa, no residencial União, em Vilhena.

Radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao local após chamados darem conta de que na residência havia uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, dentro do quintal do vizinho da vítima, os policiais encontraram Valcilei de L. F, de 24 anos, o qual apresentava um ferimento provocado por tiro no braço esquerdo.

Valcilei relatou aos policiais que tinha acabado de chegar do serviço e estava abrindo o portão de sua residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor preto e o garupa sacou uma
arma de fogo do tipo revólver e efetuou no mínimo, cinco disparos contra ele.

Para não ser morto, Valcilei correu para dentro de seu quintal e pulou o muro para a casa do vizinho, quando percebeu que tinha sido atingido no braço.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional para procedimentos necessários.

O local onde ocorreu o atentado foi isolado e preservado para realização de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo que na cena do ilícito fora realizado os trabalhos periciais.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) devem iniciar as investigações para apurar motivação e autoria do atentado.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)