Na tarde de quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026, a Polícia Militar foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica na avenida 1º de Maio, na região central de Vilhena.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher em desespero pedindo ajuda após ser atacada pelo próprio companheiro dentro da residência.
Segundo relato da vítima, ela estava em casa preparando o almoço acompanhada das duas filhas, uma jovem de 19 anos e uma criança de 7, quando o marido chegou após consumir bebida alcoólica.
O homem teria iniciado provocações e deboches, o que levou a mulher a pedir que ele deixasse o imóvel, na tentativa de evitar uma discussão.
O pedido, porém, não foi atendido e a situação evoluiu rapidamente para agressões físicas. Durante o ataque, o agressor acabou incendiando os cabelos da companheira e provocando queimaduras, além de desferir golpes no rosto da vítima. Assustada e temendo por sua vida, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar.
Abordado pelos policiais, o homem afirmou que teria cometido as agressões por estar irritado com o atraso do almoço, alegando que já havia advertido a companheira anteriormente.
A vítima também contou que, na noite anterior, o agressor já havia apresentado comportamento violento, obrigando ela e as filhas a aguardarem que ele dormisse para conseguirem retornar à casa em segurança.
Diante da gravidade dos fatos e do histórico relatado, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e adoção das medidas legais cabíveis. Em casos de violência doméstica, você mulher deve denunciar os agressores.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News

