Policial

Vilhenenses vivem transtornos após ônibus da Eucatur serem trocados 05 vezes em viagem de Goiânia para Vilhena

Moradora reclamou da má prestação de serviço da empresa, bem como, aos transtornos causados

Através de áudios e vídeos, uma moradora da cidade de Vilhena/RO entrou em contato com a reportagem do jornal Rota Policial News reclamando da má prestação de serviços da empresa Eucatur, nesta quarta-feira, 13 de Janeiro.

A vilhenense, acompanhada do filho menor de idade, está em um ônibus da empresa na cidade de Várzea Grande, que apresentou problemas e não fecha a porta de combustível. Este já é o quinto ônibus a ser trocado em apenas uma viagem.

A viagem teve início na cidade de Goiânia/GO e teria como destino final, a cidade de Vilhena/RO; o que ainda não aconteceu devido aos ônibus da empresa estarem apresentando vários defeitos no decorrer da viagem.

A mulher alega que este já é o 5º ônibus que apresentou problemas durante a viagem de cerca de 950 quilômetros.

Não bastasse este transtorno causado para com os passageiros, ela perdeu os medicamentos controlados que o filho precisa tomar diariamente e procuraram os guichês e funcionários da empresa, os quais passaram um número de 0800 e trataram com arrogância a vítima e seu filho.

Os demais passageiros relataram que já não é a primeira vez que os ônibus da frota Eucatur apresentam defeitos durante viagens, sendo que em dezembro de 2.020 um morador de Vilhena que foi emborada para Joinville/SC passou momentos difíceis após o ônibus ser trocado trêz vezes.

Prejudicados pela empresa de todas as formas possíveis, os passageiros informaram que irão registrar boletim de ocorrência contra a Eucatur na Polícia Civil, assim que chegarem as suas cidades em Rondônia.

“Não temos nem hora para sair daqui de Várzea Grande, pois até agora não resolveram o problema e já é incerto nossa chegada hoje em Vilhena/RO. Vamos registrar ocorrência e procurar nossos direitos na justiça,” disse.

A reportagem abre espaço para que a Eucatur fale sobre as intercorrências e dê explicações a sociedade quanto aos maus tratos vividos pelos seus passageiros durante as viagens e o motivo pelos quais sua frota vem apresentando vários problemas.

A reportagem reitera que aguarda a nota de esclarecimento da empresa sobre as medidas que irá adotar e quais as medidas que vão tomar para remediar a situação para com os passageiros por ela prejudicados.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo