Policial

URGENTE: Jovem que havia sido baleado por diversos disparos em Vilhena morre na UTI do HR em Vilhena

Rapaz havia sido atingido por 17 dispoaros no dia 28 de Junho em uma asa do bairro Ipanema

Morreu no início da manhã desta quinta-feira, 06 de Junho, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, em Vilhena/RO, o jovem Kaio Cesar Costa,  28 anos.

Kaio havia sofrido um atentado à tiros na última quarta-feira, dia 28 de Junho, em uma residência da rua Apóstolo Paulo, no bairro Ipanema, em Vilhena/RO (Veja).

Na ocasião, dois homens de cor clara, altura mediana e com os rostos cobertos por camisetas chegaram a bordo de um carro de cor escura e invadiram a residência perguntando por Kaio, sendo respondido pelas testemunhas que ele estava no banheiro.

Neste momento, os atiradores foram a porta do banheiro e efetuaram mais de 70 disparos contra a porta e consequentemente, atingindo a vítima. Na sequencia, os atiradores evadiram-se e a Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros mMilitares foi acionada.

Quando as equipes de resgate chegaram, fora constatado que Kaio apresentava 17 perfurações provocadas pelos disparos, sendo elas no tórax, perna direita e na cabeça, ficando em estado gravíssimo.

No Hospital Regional, em primeiro momento Kaio passou por várias cirurgias e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde vnão resistiu e veio ao óbito no início da manhã desta quinta-feira, 06 de Julho.

A Polícia Civil segue investigando autoria e motivação do crime, que agora passa de tentativa para homicídio consumado.

A funerária Dom Bosco se encontra no hospital, realizando todo trabalho e amparo necessário para a família neste momento.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)