Policial

Vilhena: Polícia Federal deflagra Operação “CROSS” para combater tráfico de drogas

Ao todo, 60 Policiais Federais estão cumprindo 20 mandados judiciais, sendo 09 de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO

Rondônia/RO – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 30, a Operação “CROSS”, para combater o tráfico de drogas e associação para o tráfico no Cone Sul de Rondônia.

 

Ao todo,  60 Policiais Federais estão cumprindo 20 mandados judiciais, sendo 09 de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO.

 

Durante as investigações relacionadas à Operação “CROSS”, a Polícia Federal identificou três grupos especializadas no tráfico de drogas na cidade de Vilhena, participantes de facções, promovendo ações criminosas  no Cone Sul de Rondônia.

 

Ao longo das investigações, foi apurado que alguns dos integrantes  eram responsáveis pelo armazenamento e  pela distribuição de drogas, assim como outros associados eram os responsáveis pela segurança dos grupos criminosos, com a realização de ameaças e combinação de assassinatos de desafetos.

Os presos, após serem ouvidos na Delegacias da Polícia Federal de Vilhena em Rondônia, serão encaminhados para presídios estaduais e responderão, perante a Justiça Estadual, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Polícia Federal

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar