Policial

Jovem de 19 anos está desaparecida em Vilhena desde à noite de quarta-feira

Garota estaria alcoolizada e saiu durante a noite, quando faltou energia na cidade

Familiares da jovem  Ana Ketlin Coelho Afonso, de 19 anos,moradora do bairro Alto Alegre, procuraram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para informar o desaparecimento da mesma. Ela desapareceu na noite de quarta-feira, 26 de Setembro, durante a queda de energia elétrica na cidade de Vilhena.

De acordo com familiares, Ana Ketlin estava na casa de um primo ingerindo bebidas alcoólicas quando em dado momento, já aparentando sintomas de embriagues, pegou uma faca e tentou se cortar, mas, o primo conseguiu desarmá-la.

Após isto, a jovem teria saído correndo pela rua, mas como, desde às 16h30 da tarde de quarta-feira, Vilhena estava sem energia elétrica, devido a queda de um super poste, seu primo não conseguiu visualizá-la e de início, achou que ela tivesse ido para casa.

Porém, amanheceu o dia e Ana Ketlin não apareceu em casa e nem na casa de amigos ou outros familiares, os quais, preocupados e sem receber notícias do paradeiro da jovem, decidiram registrar a ocorrência.

Ana Ketlin tem 1,55 de altura, é morena, de cabelos cacheados, tem três tatuagens, sendo uma no braço, outra na panturrilja e a última no ombro. Eles não souberam informar como ela estava vestida.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro da jovem podem ligar para sua irmã, Kelly Cristina através do número (69) 8127-5842, ou acionar a central de operações da Polícia Militar através do número 190, ou ligarem para o (69) 3321-3001 da UNISP.

ATUALIZADA….

Após matéria no Jornal Rota Policial News, garota foi encontrada caminhando no setor 08.

Fonte: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)