Policial

Vídeos: jovem foge da polícia por ruas e avenidas de Vilhena e acaba preso

Infrator levou R$9 mil em multas

A prisão foi registrada na noite de quarta-feira, 17 de Março, na avenida Paraná, região do bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistaram dois motociclistas em atitudes suspeitas, os quais passaram a empreender fuga, sendo que um convergiu em outra rua e o outro continuou pela mesma, sendo este perseguido.

Por diversas vezes o motociclista atravessou de um lado para o outro da avenida Paraná, passando pelo canteiro central, colocando em risco a vida de terceiros e a própria, sendo que tais ações foram filmadas por populares.

O motociclista fugiu por outras ruas do bairro, sendo solicitado apoio das demais guarnições, ocasião em que ele passou por dentro de uma das praças onde haviam barracas de lanches e pessoas, retornando posteriormente para a avenida Paraná.

Os militares realizaram o cerco policial e lograram êxito em abordá-lo próximo de uma casa lotérica, sendo que ele disse que fugiu pelo fato de ser inabilitado, portanto, não teria Carteira Nacional de Habilitação (CNH), negando que tivesse cometido qualquer outro crime.

O rapaz de 20 anos fez o teste do bafômetro, constatando 0,11mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões.

O rapaz foi preso em flagrante por direção perigosa e desobediência, multado pela embriaguez e demais outras infrações, sendo que o total de multas chega ao valor de R$9 mil. A motocicleta foi apreendida e entregue no pátio da CIRETRAN.

 

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)