Policial

URGENTE: duas pessoas são baleadas em Vilhena e uma delas morre no local

Homicídio ocorreu próximo do Haras Marquesine

O homicícidio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 29 de Dezembro,nas proximidades do Haras Marquesine, localizado na rua  Olívio Noetzold, no Setor Pioneiro, logo acima da UNIR em Vilhena.

Segundo as primeiras informações, atiradores invadiram o local e efetuaram cerca de sete disparos contra dois homens e evadiram-se na sequencia aos fatos.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e várias guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao local, onde uma das vítimas foi socorrida com vida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A outra vítima morreu no local dos fatos, sendo o óbito constatado pelos bombeiros e a área isolada pela Polícia Militar para realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Uma terceira pessoa relatou que a porteira estava fechada e quando pararam para abrir, um homem saiu do mato, anunciou um assalto e efetuou vários disparos em companhia de outro. O atirador não roubou nada.

A reportagem apura maiores detalhes do ocorrido. A princípio, a vítima fatal seria um homem por apelido Juninho Laçador, cujo nome é , Carlos Pedro Garcia dos Santos Júnior, e o baleado seria Carlos Marino Ramos de Oliveira, mas nada ainda confirmado.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)