Policial

Bebê que se afogou em piscina em Vilhena e foi transferido para Cuiabá tem morte cerebral decretada

Comunicado sobre falecimento foi feito em nota

Teve um desfecho doloroso a luta do bebê vilhenense que há dez dias lutava pela vida num hospital de Cuiabá (MT), para onde foi transferido em estado grave, após ser reanimado no Hospital Regional.

O jornal narrou o drama da criança de menos de 02 anos de idade, que se afogou na piscina de sua casa, em Vilhena (RELEMBRE AQUI), e inspirou campanhas de orações.

Ao comunicar o óbito, a família do pequeno Adam Miglioranza Balieiro anunciou que doará os órgãos dele para transplantes. CONFIRA ABAIXO.

 “As famílias Balieiro e Miglioranza comunicam que, mesmo diante de todos os esforços, orações e atendimentos prestados, o pequeno Adam Miglioranza Balieiro, de 1 ano e 11 meses, vítima de afogamento no último dia 20 de dezembro na piscina da própria casa, não resistiu, e teve morte encefálica.

Adam chegou ao Hospital Regional desacordado, foi reanimado, sedado e encaminhado para UTI do Hospital Femina, em Cuiabá/MT. Durante todo esse tempo o bebê respirou com auxílio de aparelhos o que preservou o funcionamento de seus órgãos. Com a retirada dos sedativos, Adam chegou a movimentar membros do corpo. No entanto, segundo os médicos, tratavam-se de movimentos involuntários.

Após a emissão do laudo médico que constatou a morte encefálica os pais do bebê optaram pela doação dos órgãos.

As famílias informam que o corpo não será levado para Vilhena/RO. O velório será realizado na capital mato grossense.

AGRADECIMENTOS – À Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, equipe médica do Hospital Regional, amigos e voluntários que se mobilizaram de forma incansável para prestar os primeiros socorros.

À comunidade vilhenense que nos últimos dias se uniu em uma única corrente de oração pela recuperação do Adam. Além das centenas de mensagens de carinho, força e afeto. À todos nossa eterna gratidão!”

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)