Trânsito

Vídeo: quebra-molas fora dos padrões causa várias quedas de moto no bairro Assossete em Vilhena

Bombeiros levaram casal para UPA

Várias quedas de moto foram registradas em um único lugar em menos de três horas na madrugada deste domingo, 08 de Maio, na rua 8.501, no bairro Assossete, em Vilhena.

Os acidentes foram resultado de um quebra-molas feito fora dos padrões e sem a devida sinalização, resultando em pelo menos quatro quedas, sendo que a primeira ocorreu por volta das 22h10 de sábado, 07 de Maio, e a última às 01h00 da madrugada.

De acordo com moradores, desde o dia em que foi instalado o quebra-molas, várias quedas de motociclistas já foram registradas e eles temem que em um destes acidentes alguém venha a óbito.

Ouvido pela reportagem, o motociclista Deivid relatou que pilotava sua motocicleta pela localidade quando acabou caindo ao passar pelo quebra-molas e sofreu várias escoriações.

Ele relatou que há apenas uma placa, ao lado do quebra-molas, não tendo outras antes do local que informasse a existência de um quebra-molas e que a “lombada” está muito alta e fora dos padrões exigidos pelos órgãos de trânsito.

“Minha moto quebrou toda, eu sofri várias escoriações. A sinalização é precária e a placa está em cima do quebra-molas e não tem nenhuma placa antes informando a existência da lombada, é horrível,” disse Deivid.

Moradores da localidade disseram que Deivid foi o primeiro a cair, ainda na noite de sábado e que às 23h10 um casal a bordo de uma motocicleta (vídeo) acabaram caindo ao passar pelo quebra-molas.

Neste segundo caso, o casal precisou ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e serem levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

E não parou por aí, já próximo das 01 hora da madrugada de domingo, a terceira queda foi registrada e um motociclista ficou ferido, mas optou por não ser socorrido pelos bombeiros.

Os moradores disseram ainda que temem que o pior aconteça e que se a prefeitura não tomar providências, alguém vai acabar morrendo em uma dessas quedas.

“Toda hora alguém cai e uma hora alguém vai acabar morrendo nesse quebra-molas. O que a prefeitura e a secretária de trânsito estão esperando para resolver o problema,” disse Francisco, morador do bairro.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/9k7TO5V59-8

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)