Policial

Vídeo: Polícia Militar de Vilhena prende ladrão que veio de Santa Catarina e estava aterrorizando cidade de Rondônia

Ladrão foi preso em flagrante

Na noite de terça-feira, 08 de Agosto, um ladrão de 38 anos, originário de Santa Catarina, teve sua ação criminosa interrompida quando foi detido por seguranças na avenida Liberdade, no Centro de Vilhena/RO.

A atenção dos seguranças foi chamada ao avistarem o infrator nos telhados de algumas residências, levando-os a acionar imediatamente a Polícia Militar pelo 190 de Central de Operações (C. I. O. P).

As autoridades rapidamente estabeleceram um cerco ao ladrão, que estava tentando invadir uma casa naquele momento.

Sua tentativa de entrada foi frustrada e ele foi capturado pelas forças de segurança. Com ele, foram encontrados diversos produtos utilizados para a prática de arrombamentos, que foram apreendidos como evidência do crime.

A ocorrência foi devidamente registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil pudesse tomar as medidas cabíveis.

O ladrão já tinha cometido outros furtos na cidade, indicando um histórico de atividades criminosas. Além disso, ele admitiu ter chegado ao estado de Santa Catarina há apenas alguns dias, o que levanta questionamentos sobre sua presença na região e suas motivações para a prática de crimes.

As investigações continuarão a fim de esclarecer todos os detalhes desse caso e serão presisdidas pela Polícia Civil. Graças a ação rápida da Polícia Militar, o marginal foi preso em flagrante delito.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)