Policial

Vídeo: Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na área rural de Vilhena

Caminhão ABTS de combate a incêndio esteve no local para conter as chamas

Na manhã desta sexta-feira, 15 de agosto, um incêndio em área de vegetação na chácara Santa Fé, localizada na Rua 29-1, no Setor D, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Vilhena.

O fogo ocorre nas proximidades do IESA (Instituto Educacional Soma de Aprendizagem) e gerou preocupação por estar próximo de uma residência.

Segundo informações, o caminhão ABTS (Auto Bomba Tanque Salvamento) foi deslocado para o local e iniciou imediatamente o combate às chamas.

Durante a operação, o veículo precisou se deslocar para reabastecimento de água e retornará para dar continuidade ao trabalho de extinção do incêndio.

A fumaça densa e a rápida propagação das chamas exigiram atenção redobrada da equipe, que busca evitar que o fogo se aproxime ainda mais das construções e cause maiores danos.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio e a Polícia Militar Ambiental deve avaliar os prejuízos materiais ou ambientais no local afetado pelo incêndio.

O Corpo de Bombeiros reforça o alerta para que a população evite queimadas, especialmente neste período de clima seco, quando o risco de incêndios aumenta consideravelmente.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)