Política

Luizinho Goebel anuncia mais 5 quilômetros de microrrevestimento asfáltico para Alvorada do Oeste

O microrrevestimento asfáltico a frio com emulsão modificada por polímeros elastoméricos para selagem, impermeabilização, rejuvenescimento e conservação de pavimentos existentes.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa-ALE/RO esteve na semana que passou no município de Alvorada do Oeste e na nesta sexta-feira (27/05) anunciou para o prefeito Vanderlei Tecchio (União Brasil), que a cidade foi contemplada através do governo do Estado com mais 5 quilômetros de micro revestimento asfáltico, 9 Km de micro revestimento já em andamento e agora totalizando 14 quilômetros, para rejuvenescimento e conservação de pavimentos já existentes nas ruas e avenidas da cidade.
O prefeito Vanderlei Tecchio agradeceu a parceria com o governo do Estado através do Governador Coronel Marcos Rocha, e principalmente do deputado Luizinho Goebel.
“É com grande alegria que acompanho as obras de recuperação de ruas e avenidas de nossa cidade, então quero aqui agradecer os responsáveis por garantir esse importante investimento de nossa cidade”, frisou Tecchio.
 O deputado Luizinho Goebel, reforçou o compromisso com os alvoradenses e falou dos recursos destinados ao município e das obras já executadas com emendas e indicações de sua autoria.
Goebel explicou que o micro revestimento é um rejuvenescimento do asfalto, uma sobrevida à malha existente.
“É um serviço que corrige todas as imperfeições da malha como rachaduras, aumentando a vida útil do pavimento asfáltico”, diz Luizinho.
“Temos sonhos para nossa cidade e muitas mudanças vão acontecer, podem esperar. O Governo do Estado está junto conosco para todos esses trabalhos. Enquanto o povo fala de crise, a gente parte para cima para que os alvoradenses sintam menos essa dificuldade” pontuou Goebel.
O microrrevestimento asfáltico a frio com emulsão modificada por polímeros elastoméricos para selagem, impermeabilização, rejuvenescimento e conservação de pavimentos existentes.
Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)