Vídeo de brigas que resultaram em assassinato após show da Joelma em Costa Marques repercurte nas redes sociais
Duas brigas foram registradas e filmadas por populares durante show de cantora
As cenas de horror foram registradas no último domingo, 25 de Setembro, durante e após o show da cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, que ocorria na cidade de Costa Marques, em Rondônia.
O “Festival de Praia” de Costa Marques repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira, após vídeos das brigas que resultaram em pelo menos um homicídio viralizarem nas redes sociais.
Segundo informações iniciais, uma briga generalizada havia começado durante o show da cantora, ainda na noite de sábado, sendo que a Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu separar os envolvidos.
Porém, já durante a madrugada, quase amanhecendo o dia, o show acabou sendo encerrado após mais uma briga em frente ao palco resultar em tentativa de assassinato, ocasião em que um homem foi golpeado no pescoço e perdeu a consciência, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares.
Após essa briga, envolvidos da briga anterior foram atrás de uma das vítimas, já na saída do show, vindo a executá-la com diversas facadas.
A vítima foi identificada como Kelvin da Silva Marques acabou morrendo no local, próximo da entrada onde aconteceu o show que terminou em tragédia.
A Polícia Militar isolou a área do crime e o local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo liberado a funerária de plantão.
A ocorrência deste homicídio foi registrada na Polícia Civil e o caso será investigado pela divisão de homicídios, sendo que os homicidas estavam em uma motoneta e teriam perseguido a vítima. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte.
Já o rapaz que perdeu atacado no show, que teria sido golpeado no pescoço com um soco, teria sido socorrido em estado grave, porém, o hospital não divulgou o estado de saúde do rapaz nem sua identificação até o momento.
Redação
Rota Policial News