Trânsito

Vídeo: Bombeiros recebem aplausos após socorrem as 5 vítimas de grave acidente na BR-364

Bombeiros se desdobraram e retiraram todas as vítimas com vida. Três delas estão em estado grave

O grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, 27 de Março, na BR-364 próximo ao trevo que liga Vilhena à Colorado do Oeste/RO, na área rural da cidade. (Veja Aqui)

Conforme apurado, o motorista de um ônibus que trazia alunos de universidades transitava pela BR-364 sentido Vilhena, quando freou para não colidir contra um caminhão que estava estacionado às margens da via, sem a devida sinalização. Neste momento, o motorista de um caminhão que seguia logo atrás, ao ver que não iria conseguir frear tirou para contramão, ocasião em que viu o automóvel e nisso, tirou o caminhão para fora da estrada.

Porém, mesmo assim, o caminhão que transportava carga de óleo com terra da usina de Girau, acabou atingindo a lateral do Volkswagen Gol de cor prata com placas de Vilhena/RO, onde estava um casal de idosos e outro casal à frente do automóvel, além de outra mulher, totalizando cinco pessoas. (Veja Aqui)

Aplausos aos bombeiros

Após quase uma hora de trabalhos para retirada das vítimas das ferragens, os bombeiros militares resgataram a última delas, que seria o motorista do carro. Após subirem com a vítima para a rodovia, os bombeiros foram aplaudidos pelos populares que acompanharam o resgate. Eles que foram verdadeiros heróis.

Da viagem

Os ocupantes do carro são moradores do distrito de Nova Conquista e estavam retornando da cidade de Cuiabá/MT, onde a esposa do motorista, identificada como Aparecida, teria feito uma cirurgia do coração e lá naquela cidade, estavam acompanhados dos pais de Milton e de uma tia.

Após o acidente

Encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional por equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal três dos envolvidos seguem em estado grave. De acordo com as informações, o motorista por nome Milton Corrêa de Oliveira será transferido nas próximas horas para o Hospital Heuro de Cacoal/RO e ele está em coma induzido; ele teve rompimento do baço e passou por cirurgia no hospital de Vilhena, além disso, Milton apresentou Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Já sua esposa, por nome Aparecida Maria Alves de Oliveira, que estava voltando de Cuiabá, onde fez uma cirurgia cardíaca, apresentou rompimento de baço e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, porém, seu quadro é estável.

A idosa, mãe de Milton, por nome Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos, apresentou poli traumatismo e após passar por cirurgia e drenagem do tórax devido uma perfuração, foi transferida para UTI do Hospital Regional e corre risco de morte.

O idoso Dercídio Correa de Oliveira, pai de Milton, esposo de Sebastiana, sofreu ferimentos e não corre risco de morte, enquanto Delza Aparecida de Jesus Oliveira, irmã de Milton, sofreu hematomas e já foi liberada. A nossa equipe acompanha novidades sobre o caso e trará novas informações a qualquer momento.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/q0dqYxkcJs8

Milton será transferido para Cacoal/RO

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)