Geral

Vereador Sargento Suchi participa da solenidade de passagem de comando do 3ºBPM

Formatura foi presidida pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Cel PM Ronaldo

O vereador Sargento Suchi participou da solenidade de passagem de comando no Terceiro Batalhão da Polícia Militar de Vilhena.

Na ocasião, o Coronel PM Paulo André passou o Comando ao Capitão PM Carvalho. O Coronel PM Paulo se tornou Comandante CRP-III, e o Capitão PM Carvalho tornou-se o Comandante do 3º BPM, dando continuidade no desenvolvimento dos trabalhos da Policia Militar.

A formatura foi presidida pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Cel PM Ronaldo e contou com a presença do Governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira, oficiais, praças, autoridades militares, civis e população vilhenense.

Suchi é o vereador da segurança pública e diz estar orgulhoso pelos serviços prestados pela Polícia Militar ao município. Ele que parabenizou o novo comando do 3ºBPM.

❝Parabéns ao novo comando do 3º BPM do Capitão PM Carvalho e ao Comandante CRP-III, Coronel PM Paulo André, para que possam conduzir de forma satisfatória e com sabedoria esta importante missão da PMRO. Boa sorte a todos,❞ disse o parlamentar.

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)