Política

Vereador Kbelo se filia ao PSD e é pré-candidato à prefeito em Rio Negrinho/SC

Conhecido pelo trabalho eficiente em dois mandatos e por conquistar R$5 milhões em recursos para cidade, Kbelo foi o mais votado nas últimas eleições e agora confirma sua pré-candidatura a Prefeito

Com toda sua trajetória de sucesso como vereador, “Kbelo” agora dá mais um passo em sua carreira política ao se filiar ao PSD e se lançar como pré candidato a prefeito de Rio Negrinho/SC.

Com apoio de líderes políticos importantes do estado como o Deputado Federal Darci de Matos, João Rodrigues prefeito de Chapecó e de Deputados estaduais como Júlio Garcia, Kbelo mostra que tem potencial para liderar a cidade com competência e comprometimento.

Sua atuação como sub prefeito do distrito de Volta Grande e a conquista de mais de 5 milhões de reais para o município em sua gestão como vereador demonstram sua capacidade de gerenciar e buscar recursos para o desenvolvimento da cidade.

Além disso, sua proximidade com a população dos bairros e do interior mostra que ele é um político próximo e comprometido com as necessidades do povo. Ele já é um dos nomes mais queridos para vaga nas eleições de 2.024.

Com sua filiação ao PSD 55, Kbelo demonstra sua vontade de construir um futuro melhor para Rio Negrinho, com propostas e projetos que visam o crescimento e o bem-estar de todos os cidadãos.

Como pré candidato a prefeito, Kbelo defende uma gestão transparente, eficiente e voltada para o progresso da cidade. Vários moradores se dizem ansiosos para ver o que o futuro reserva para Kbelo e para Rio Negrinho.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)