Policial

Vereador de Chupinguaia registra ocorrência após ser desacatado por secretário da prefeitura

Não é a primeira vez que Jamil e Denilson protagonizam discussões do tipo

Em Chupinguaia, o vereador Denilson Ramos (PV) procurou o Quartel da Polícia Militar para denunciar um desacato que sofreu dentro da Secretaria de Esportes, que fica na Prefeitura Municipal da cidade.
O caso foi registrado na tarde da segunda-feira, 07, e o denunciado foi o esposo da prefeita e secretário de Administração, Jamil Mosso.

Segundo o parlamentar, ele e as vereadoras Raquel Louback (PSD) e Mônica de Cássia (PT) procuraram a secretaria para pedir informações sobre um ofício protocolado em 13 de março deste ano, onde pediam informações sobre a participação do município em jogos intermunicipais.

O vereador relatou em seu depoimento que conversava com o diretor de Esporte, Claudinei Santos, quando o secretário de Administração e também esposo da prefeita, Jamil Mosso, chegou à sala onde todos estavam.

Durante a conversa, foi questionado o motivo de um veículo da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) estar sendo usado para conduzir atletas para os jogos municipais e também sobre um carro do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que está com o pára-choque quebrado, mesmo com apenas 2 meses de uso.

Diante disso, Jamil se alterou e passou a mandar o vereador procurar o que fazer e emendas para o município, enquanto o parlamentar dizia que estava apenas no desempenho de sua função.

Além disso, palavras de baixo calão também foram disparadas pelo titular da Secretaria de Administração, que chamou Denilson de “crente traíra, Judas e bandido”.

Jamil ainda reclamou que o vereador critica sua esposa e o empurrou com a mão em seu rosto.

As outras pessoas que estavam na sala também foram alvos das ofensas, pois o esposo da prefeita dizia que era “vagabundos e que tinham que procurar o que fazer”.

A confusão só foi contida após funcionários entrarem no meio para evitar que tomasse proporções maiores. Não é a primeira vez que Jamil e Denilson protagonizam discussões do tipo, como já foi noticiado anteriormente.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)