Policial

Vendedor ambulante que já passou por Vilhena mata homem a facadas em Comodoro

Homem já teria tentado matar um cadeirante nesta manhã e pela tarde matou outra pessoa

O homicídio aconteceu em plena luz do dia na tarde desta terça-feira, 27 de Abril, na região Central da cidade de Comodoro/MT.

De acordo com as informações da Polícia Militar de Mato Grosso, o acusado que é vendedor ambulante, identificado como “Vitoriano”, teria tentado matar um cadeirante por nome “Gilberto” na manhã de hoje, próximo do Banco do Brasil, porém, a vítima conseguiu se esconder em um restaurante.

Já nesta tarde, Vitoriano teria arrumado briga com outra pessoa por motivos fúteis, ocasião em que de posse de uma faca desferiu várias facadas contra o homem identificado como Clóvis, em frente ao ponto de táxi, no Centro da cidade.

Clóvis foi esfaqueado no coração e morreu no local, antes mesmo da chegada da ambulância do hospital Municipal, que constatou a morte da vítima.

A Polícia Militar, obtiveram informações de que Vitoriano estaria escondido próximo do restaurante Panela Preta e lá, vieram a encontrá-lo.

Vitoriano resistiu a prisão e foi necessário o emprego de disparos de arma de fogo para contê-lo, tendo em vista que este estava de faca em punho ameaçando policiais e resistindo a prisão.

Para a polícia, o marginal e homicida alegou que teria executado Clóvis devido a vítima ter lhe xingado com palavras de baixo calão. Sobre o caso anterior, ele não soube explicar.

Vitoriano disse não estar arrependido e disse que cometeria de novo o crime, pois, não aceita virar “chacota” dos outros.

Ele que estava surtado e muito revoltado, demonstrando intenso ódio até mesmo contra policiais.

O acusado é vendedor ambulante e disse que a briga com o cadeirante pela manhã foi por uma disputa de espaço na venda de produtos. Ele que já vendeu produtos em Vilhena/RO e teria ido para Comodoro há poucos dias.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pela prática de homicídio e de tentativa de homicídio, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Após perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)