Policial

Usuário de drogas chama a polícia para recuperar motoneta que empenhorou em boca de fumo

Motocicleta foi entregue na UNISP

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 30 de Outubro, em uma residência usada como boc ade fumo na rua 734, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, um homem de 35 anos acionou a Polícia Militar informando que sua motoneta Honda Dream C-100 de cor azul e placa NBE-8178/Colorado do Oeste-RO havia sido furtado, mas que, ele sabia onde a mesma estava.

Uma viatura foi ao endereço do homem e este, para os policiais, alterou sua versão, dizendo que é usuário de entorpecentes e que acabou empenhorando a motoneta em uma boca de fumo, como forma de garantia do pagamento. Ele não conseguiu quitar o valor de R$ 2 mil e ao tentar reaver o veículo, mesmo sem o pagamento, os traficantes, sendo um homem de 29 anos e uma garota de 17 anos, teriam se negado em devolver a moto.

Ele disse ainda que os traficantes escondiam drogas dentro dos tijolos das janelas do banheiro e que a menor ficava com drogas dentro de uma jaqueta.

As guarnições deslocaram-se ao endereço, onde a adolescente confessou traficar drogas e disse que o denunciante ficava dias em sua casa consumindo drogas e que mesmo ela pedindo para que ele se alimentasse, o mesmo não comia. “Tentamos ajudar esse desgraçado e ele nos caguetou”, disse a menor. Ela que afirmou ter vendido parangas de maconha e de crack ao dono da motoneta.

No local, a polícia encontrou  um invólucro contendo oito porções de maconha e um invólucro com três porções de crack, além da quanta de R$ 197,00 e um tablete de cor branco.

Configurado o tráfico de drogas, o rapaz de 29 anos e a garota de 17 foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob a acusação de tráfico de entorpecentes e apropriação indébita. A motoneta foi apreendida.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar