Policial

Armado, ladrão rouba motoneta, celular e documentos da vítima no Barão do Melgaço II em Vilhena

Vítima havia parado para atender uma ligação quando foi roubada

O roubo a pessoa foi registrado na tarde de domingo, 27 de fevereiro, por volta das 16h30 em uma das ruas do bairro barão do Melgaço II, em Vilhena.

Conforme a vítima de 28 anos, ela havia ido buscar uma amiga no referido bairro e em determinado momento parou para atender uma ligação.

Neste momento, o marginal que estava em uma bicicleta se aproximou e sacou de uma pistola e apontou para a vítima, anunciando o assalto.

Mediante fortes ameaças, o bandido subtraiu a motoneta Honda Biz de placa OBQ-688/Primavera do Leste/MT, um aparelho celular e os documentos da moto e evadiu-se do local tomando rumo incerto.

A Polícia Militar foi acionada e os militares chegaram a realizar diligências, porém, sem êxito na localização do criminoso e da motoneta.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações por parte da Polícia Civil da cidade.

Quem tiver alguma informação que ajude a recuperar ou veículo pode ligar para o número de emergência da PM (190) ou para (69) 9 8462-1789.

Tony Rota

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)