PolicialTrânsito

Urgente: polícia militar prende suspeitos após fuga alucinada, um deles é foragido da justiça

Suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e acabaram sofrendo uma queda

A operação foi registrada na tarde desta quinta-feira, 10 de Outubro, na avenida Brasil (30) esquina com a rua 605, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta de que os dois homens estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan ESDI150  de cor preto e placa de Vilhena/RO e ao avistarem uma radiopatrulha de Polícia Militar tomaram atitudes suspeitas e passaram a empreender fuga em alta velocidade.

As radiopatrulhas iniciaram perseguição aos suspeitos, os quais, atravessar pela avenida Paraná entrando na frente de carros e motos e por muito pouco não provocando acidentes e na sequência jogaram uma mala sobre a calçada.

Ainda durante a fuga, o motociclista acabou sofrendo uma queda na avenida Brasil (30) esquina com a rua 605, sendo assim, abordados pelos policiais militares.

Questionados sobre a fuga, estes não souberam explicar os motivos, no entanto, um destes revelou ser foragido da justiça e diante disto, recebeu voz de prisão.

Ambos os suspeitos foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem responder por direção perigosa e desobediência.

A reportagem não conseguiu apurar o que havia dentro da bolsa jogada pelos infratores e apreendida pela polícia, mas buscamos maiores detalhes e traremos matéria completa nas próximas horas.

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar