Trânsito

Urgente: Polícia Militar e Núcleo de Inteligência prendem membros do PCC, dois deles colidiram contra um carro no Centro

Dois dos infratores tentaram fugir da Polícia Militar e acabaram colidindo frontalmente contra um carro, um deles sofreu fratura no braço

A ocorrência está sendo registrada neste momento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e aconteceu por volta das 20 horas, na avenida 07 de Setembro, no Centro de Vilhena.

Às primeiras informações dão conta de que os militares do Núcleo de Inteligência já vinham investigando os criminosos e na noite de hoje, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) perseguiu os criminosos, os quais estavam em uma motocicleta Honda Tornado de cor amarela e placa NJI-6888/Vilhena e tentaram fugir para a casa usada como boca de fumo.

Ao adentrarem na avenida Sete de Setembro, tentaram adentraram dentro da boca de fumo, mas foram impedidos e ao tentarem nova fuga, colidiram frontalmente contra um veículo Volkswagen Gol de cor prata.

Com a colisão, um dos motociclistas sofreu ferimentos no rosto e o outro fratura no braço. Eles que são membros da facção criminosa denonimada Primeiro Comando da Capital (PCC) e são irmãos gêmeos, os quais, cumpriram pena por explodirem um caixa eletrônico na cidade.

Na casa utilizada como boca de fumo, outros quatro infratores foram presos e drogas foram apreendidas, além da motocicleta Honda CG Titan de cor prata e placa NCI-8401/Vilhena, semelhante a moto usada na prática de roubos na cidade.

Todos os presos são membros da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

A reportagem apura maiores detalhes do fato e trará matéria completa.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)